1.12.09

desconheço-me

E faz tempo.
Se ele existisse, eu o pediria para rebobinar a fita.

Ver em qual ponto da jornada eu me desconectei com minha criança interior.
Estou acoplado em um corpo aonde não estou no comando.

O que anseio, o que desejo, passa por minhas mãos e cai em forma de lágrimas.
Não é justo com aquela criança que achava que tudo era possível aos olhos da vontade sincera.

Esgotam sua capacidade, e te reduzem a uma ferramenta exemplar.
Você aprende a amar, a odiar, remorso, raiva, culpa. MEDO.
É um curriculum de facetas que moldam um funcionário da escuridão.

Conhecimento ou sabedoria? Inclino-me a duvidar de ambos!
São metodologias do cérebro, e ele pensa.

Cuidado com esses pensadores, tamanha quantidade de pensamentos ofuscam a intuição.
Ferramenta essa que lhe torna mais deus, e menos homem.

Sinto pena por meu futuro pertencer a um organismo que lhe suga todas as entranhas criativas.
A serenidade da alma consciente não está presente.

Do contrário temos a fragilidade de uma mente coberta com véus que definem seu percurso.
Você deve se livrar deles, mas eles não podem se livrar de você, basta que um o alimente, e ele sempre estará presente na malha cósmica.

É uma reação em cadeia no cosmos, ao mesmo tempo que somos o tudo, somos o nada.

Um comentário:

  1. busque seu verdadeiro eu atráves das oportunidades que os outro te dão. Busque, e pra isso apague todo receio e medo de opiniões alheias .. pois todos esquecem dos fatos e acontecimentos mesmo, ninguém se importa com o que fizeram ou foi feito num passado apagado demais onde só funcionários da escuridao podem trabalhar ...

    um abraço amigo

    ResponderExcluir