4.1.10

dois mil idéias

Inicia-se, após o termino de mais um ano de experiências por aqui, a jornada de volta para casa.
A maré está cheia, e o fluxo segue seu caminho natural.

Acontece que algo novo, positivamente bombardeou meus sinais vitais, agora sinto o sangue nas veias.
Agora eu toco a água, e posso dize-la o quão calma e agradável está.
Olho para o céu e enxergo o azul despir-se entre as nuvens, sem receio.
Vejo o fogo arder, sem pressa queimando lentamente, transmutando a dor em amor.

A vida sorriu para mim, e como não poderia senão agradece-la?
Mostrou-me que a ausência de amor, faz do colorido, incolor.
Por que retirar das cores aquilos que elas tem de mais valor, a resposta.
É no feedback espiritual vivo nas cores, que nosso cérebro repousa suas dores.

O amor me ditou o som das cores, agora posso conversar com os arco-íris, de igual para igual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário