29.9.09

ressonância

É lúcido gostar de alguém nesse planeta?
Chamem os deuses, eu não entendi direito a tarefa.

Haviam me dito que haveria amor, compreensão e sinceridade.
Reluto por acreditar que eu próprio não os tenha.

Calma, é puro devaneio do seu lado direito.
Ele entorpece a alma conforme os sentimentos moldam o sofrimento.

A lua parece reger os relacionamentos tão síncrono quanto rege o mar, que fugaz.
Chamem novamente os deuses, precisamos de outro satélite.

Dar-me-ei ao trabalho de pedi-los pessoalmente, nos encontramos nas esquinas da beleza.
Perfeição herdada dos deuses. Existe um padrão de vibração para cada ser, e até que ponto estamos preparados para influenciar outra vida?

Perco-me no labirinto da admiração, pois logo encontro o corredor do interesse, eu estaria pronto para amar, se este fosse gratuito. Sentimentos estão sendo moedas de trocas por aqui.

Clamem os deuses! Eles não estão mais entre nós.
Podemos chama-los nas estrelas, e podemos chamar de nós mesmos.

Um comentário:

  1. que bela escrita .. sentimento puro, vibrações.
    também preciso rever minhas tarefas, e tirar duvidas que me povoam.
    clamem os deuses, eles viram.
    eles estão
    eles são

    ResponderExcluir